Dando as caras ><

Tenho estado bem afastada, sem nenhuma novidade, mas não abandonei o blog.
Só pra avisar mesmo: é que meu computador deu pau e até o substituto dele se foi. Só agora que comecei a ter acesso ao computador do meu irmão, então vou precisar digitar muita coisa ainda -.- (pelo menos boa parte das minhas histórias e poemas foi salva pelo meu e-mail...).
Tenho alguns desenhos e poemas novos e comecei a escrever um conto(?) sobre uma princesa e um prisioneiro fugitivo. Eu sei que ta meio clichê, mas espero que o enredo fique bom e agradável de se ler. Espero também que não demore seis meses para terminar ><
Enfim, esse post foi basicamente para dar às caras e dizer que o blog ainda está ativo.
Bj no kokoro ♥
Mary

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As glórias de Eva

Borboleta - O clamor das asas